Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us: Parte 2 - as novas imagens são ricas em detalhes

As faces de Joel e Ellie estão impressionantes.

A Naughty Dog e a Sony Interactive Entertainment quebraram finalmente o silêncio em torno de The Last of Us: Parte 2.

Durante a mais recente State of Play, foi apresentado o novo trailer de The Last of Us: Parte 2 - no qual foi anunciada a data de lançamento e foram ainda reveladas diversas novidades.

Além de o descrever como o maior e mais ambicioso jogo nos 35 anos da Naughty Dog, Neil Druckmann, director criativo, revelou as edições especiais e foi confirmada a a presença de Joel, após meses a especular se o protagonista do primeiro estaria vivo na sequela.

Para complementar os anúncios, a SIE partilhou novas imagens de The Last of Us: Parte 2, vindas directamente do mais recente trailer, que atestam a impressionante qualidade visual do jogo.

Desde o início que a Naughty Dog posicionou The Last of Us: Parte 2 como um jogo diferente, adulto e violento, que não abordará de forma gratuita temáticas controversas, mas sim com pertinência e impacto.

O mais recente trailer é a prova disso, mas a Naughty Dog também prometeu uma grande qualidade visual e personagens humanos, credíveis e capazes de transmitir as fortes emoções que The Last of Us: Parte 2 tem para te apresentar.

Desde a quantidade impressionante de detalhes na face de Joel e Ellie, o mundo de The Last of Us: Parte 2 é rico em pequenos pormenores que prometem deixar-te espantado.

The Last of Us: Parte 2 chegará a 21 de Fevereiro de 2020 à PS4.

Read this next