Novo Mafia poderá estar em desenvolvimento

Remaster de Mafia 2 poderá fazer parte dos planos.

A Take-Two Interactive e a Hangar 13 poderão estar a preparar novidades na série Mafia e uma delas poderá ser um remaster do segundo jogo nesta série de acção em mundo aberto.

De acordo com os mais recentes registos feitos pela editora, estão neste momento em desenvolvimento três projectos na série Mafia, que por enquanto não foram anunciados.

Os registos das licenças, encontrados recentemente, estão relacionados com a série Mafia e avançam a possibilidade do seu uso em novos videojogos.

Os logos nos registos não mencionam o número 4 e não esclarecem se estamos perante uma nova sequela, mas um deles é acompanhado pelo logo de Mafia 2 e sugere que poderá ser apresentada uma edição remasterizada do jogo, lançado originalmente em 2010.

1

Desde 2016, quando Mafia 3 chegou às lojas, que a Hangar 13 tem estado silenciosa e não existem novidades sobre esta série.

No entanto, em Dezembro de 2017, foi confirmado que a Hangar 13 trabalhava num novo jogo AAA em mundo aberto, que poderá ser apresentado como um novo Mafia e não necessariamente Mafia 4.

O registo dos nomes poderá indicar que a Take-Two Interactive está finalmente pronta para anunciar os dois jogos e começar a promovê-los.

Salta para os comentários (60)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Returnal recebe novo vídeo com novos locais

A Housemarque promove o seu novo jogo.

Horizon Forbidden West chega no final de 2021

Patrão da PlayStation nada diz sobre God of War Ragnarok

Ghost of Tsushima eleito GOTY 2020 nos prémios NAVGTR

A Sony foi a editora com mais premiações.

Também no site...

Comentários (60)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários