Surgem os primeiros relatos do "Joy-Con Drift" na Switch Lite

Jogadores mostram que a nova consola tem o mesmo problema.

A Nintendo Switch Lite chegou às lojas no passado dia 20 de Setembro, como uma versão exclusivamente portátil da popular híbrida da Nintendo, que chegou às lojas em Março de 2017.

Este novo modelo da Switch recebeu inúmeros elogios do Digital Foundry na sua análise, onde destaca a portabilidade e como a Lite reforça a magia de jogar alguns dos mais incríveis jogos da actualidade em qualquer lugar.

No entanto, tal como o Digital Foundry informa, o problema do "Joy-Con Drift" poderá estar presente nesta nova Switch Lite e isso poderá representar um maior transtorno num modelo sem comandos amovíveis.

Os primeiros casos de problemas no analógico foram partilhados pelos jogadores nas redes sociais, via Nintendo Life, e nos seus vídeos mostram como o comando regista movimento, mesmo sem qualquer contacto do jogador.

Nos modelos padrão da Nintendo Switch, poderás adquirir um novo Joy-Con e resolves o problema, que poderá afectar o teu gameplay nos jogos, mas no caso da Lite, a solução não é tão simples ou imediata.

Ainda estamos nos primeiros dias de vida da Switch Lite e alguns destes casos podem ser apenas uma brincadeira para assustar. O jogador poderá usar um comando Pro para "fingir" um caso de drift no Joy-Con.

No entanto, existem vídeos onde o problema surge no menu de calibração da Switch Lite, mas, como referido, ainda estamos nos primeiros dias da Lite e não sabemos a extensão do Joy-Con Drift nestas novas consolas.

Publicidade

Salta para os comentários (47)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (47)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários