PlayStation State Of Play - data, horários, jogos confirmados, rumores, onde assistir

Tudo o que sabemos sobre a State Of Play de Setembro de 2019.

Depois de ter surpreendido o mundo ao não participar na E3 deste ano, a Sony decidiu criar mais uma State Of Play - pensa nela como uma espécie de Nintendo Direct, onde a companhia revelará um pouco mais sobre alguns dos jogos que chegarão à sua consola.

Neste guia, vamos enumerar tudo aquilo que sabemos sobre a State Of Play de Setembro da Sony - não só datas e horários do mesmo mas ainda debruçar-nos sobre aquilo que já foi confirmado e o que poderá acontecer!

Playstation - State Of Play de Setembro 2019

Datas e horários

Comecemos pelos horários do evento: caso estejas desejoso de descobrir mais informações sobre os muito aguardados jogos da Playstation, fica a saber que a State Of Play decorre hoje, dia 24 de Setembro, nos seguintes horários:

  • Portugal: 21:00
  • Europa: 22:00
  • Brasília: 17:00
last_of_us_state_of_play

Onde podes assistir?

Tal como em State Of Plays prévios, poderás assistir à edição de Setembro no Youtube e Twitch da Playstation. Assim que nos aproximarmos mais da hora, colocaremos o respectivo link da transmissão para que possas assistir!

De acordo com a informação colocada no blog da Playstation:

"Estamos a preparar um evento bastante robusto, com cerca de 20 minutos e com um look inteiramente novo. Teremos notícias muito boas para partilhar contigo, incluindo revelações de novos jogos, novos conteúdos da Worldwide Studios e uma série de outras actualizações. Será divertido!"

No entanto, caso estivesses à espera de mais informações sobre a PS5, é com muita pena que te digo que tal não vai acontecer no evento. No mesmo blog referido anteriormente, a Playstation acrescentou: "Oh, e vale a pena mencionar: não contes com quaisquer actualizações relacionadas com os nossos planos para a próxima geração neste episódio".

Que jogos serão apresentados / revelados?

Mesmo sem novidades a respeito da PS5, existe algo que já foi confirmado para o evento e que deixará os fãs da Playstation em absoluto êxtase: mais informações sobre The Last Of Us: Part 2.

Têm circulado rumores de uma beta multiplayer para a sequela de The Last of Us mas desconfio que aquilo que os fãs realmente querem é uma data de lançamento oficial.

O jogo tem também sido altamente promovido no Twitter, tanto por parte da Naughty Dog como de Neil Druckmann:

Outros jogos que poderão ser mostrados:

  • Death Stranding
  • Concrete Genie
  • MediEvil
  • Ghost of Tsushima

Vale a pena frisar que uma demo de MediEvil foi colocada e entretanto retirada da PSN Japonesa, sugerindo que a Sony está a preparar o anúncio de uma demo surpresa para a State Of Play desta noite mas, por algum motivo, alguém na PlayStation Japan adiantou-se.

Felizmente, em apenas algumas horas, todas as nossas dúvidas serão dissipadas. O que achas que a Sony vai revelar? E, mais importante ainda: que gostavas que fosse revelado nesta State Of Play?

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários