Forza Horizon 4 já recebeu mais de 140 carros extra e receberá mais

Playground celebra um ano de suporte ao jogo.

Forza Horizon 4 foi lançado a 28 de Setembro de 2018 e a Playground Games começou a semana a celebrar o aniversário do jogo.

Incrivelmente divertido e absolutamente espectacular, Forza Horizon 4 foi apoiado com duas grandes expansões e imensos conteúdos adicionais ao longo destes 12 meses - entre eles mais de 140 novos carros.

Para dar início a esta semana de celebrações, a Playground falou do jogo e do apoio dos jogadores neste primeiro ano de vida e partilhou uma imagem com todos os conteúdos que foram lançados para Forza Horizon 4 após a chegada às lojas.

No entanto, na sua mensagem de agradecimento aos fãs, a Playground assegura que não vai ficar por aqui.

1

"Ao olhar para o ano passado com Forza Horizon 4, queremos agradecer a toda a nossa comunidade pela criatividade que foi produzida a partir deste conteúdo," diz o estúdio.

"Tem sido apaixonante ver os jogadores unirem-se. Esperamos que tenham todos desfrutado do nosso jogo até à data...porque não vamos parar por aqui."

Da nossa parte, apenas podemos dar os parabéns à Playground pelo que conseguiram apresentar em Forza Horizon 4, que se tornou num dos nossos jogos favoritos da geração. Passado um ano ainda o continuamos a jogar e mais logo lá estaremos a acelerar pelos seus desafios.

Forza Horizon 4 está disponível na Xbox One e PC.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Afinal, Forza Horizon 5 corre a 4K e 60 FPS na Xbox Series X

O modo de desempenho não tem resolução menor.

Forza Horizon 5 otimizado para todos os sistemas

Jogadores Xbox One podem ficar descansados.

Forza Horizon 5 com visuais de cortar a respiração

4k só a 30fps e Ray Tracing apenas no Forzavista.

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários