Capa de Final Fantasy 7 Remake não refere que é a primeira parte

Square Enix revela ainda novas imagens do jogo.

A Square Enix revelou a capa de Final Fantasy 7 Remake.

O aguardado remake do clássico PS1 chegará às lojas a 3 de Março de 2020 para a PlayStation 4, como a primeira de um número incerto de partes que apresentam uma visão expandida desse memorável JRPG.

Apesar de o apresentar como a primeira parte do remake, que terminará com a fuga de Midgar, a Square Enix não refere na capa de Final Fantasy 7 Remake que esta é a apenas a primeira parte do jogo:

1

A capa, presta homenagem à marcante imagem de Cloud, equipado com a Buster Sword, perante o edifício da maléfica Shinra.

Esta é uma clara referência à capa que foi usada no original PS1 nos Estados Unidos da América.

A Square Enix diz que é mais do que uma homenagem, é uma amostra do carinho e dedicação que a equipa tem em todos os aspectos desta versão revitalizada e alargada do clássico que definiu uma geração.

Apenas parece faltar o termo "Primeira Parte" na capa.

Além da capa do jogo, a Square Enix revelou novas imagens de Final Fantasy 7 Remake, nas quais demonstra o detalhe que colocou em cada personagem e a nova versão de Ifrit, do bar 7th Heaven e ainda de alguns momentos de combate.

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários