Gearbox não descarta a ideia de Borderlands 3 na Switch

"Nunca digas nunca."

Borderlands 3 é o mais recente jogo na popular série da Gearbox Software, que por enquanto ainda não teve direito a um representante na Nintendo Switch.

A híbrida da Nintendo já recebeu diversas séries de renome e é casa para o que muitos referem como "ports impossíveis", surpreendendo os seus jogadores ao apresentar versões híbridas de alguns dos mais aclamados jogos da geração.

No entanto, Borderlands 3 ou a série Borderlands não fazem parte dessa lista, apesar do interesse pela chegada do jogo, ou série, à consola da Nintendo.

Paul Sage, director de Borderlands 3, esteve presente no Borderlands Show com Greg Miller e foi questionado sobre a possibilidade de ver Borderlands 3 na Nintendo Switch e não fechou a porta.

No vídeo em cima, na marca de uma hora e 21 minutos, Sage não confirmou que Borderlands chegaria à Switch, mas também não descartou a possibilidade e preferiu deixar tudo em aberto.

"Nunca digas nunca," respondeu Sage.

Randy Pitchford, patrão da Gearbox, já tinha dito que adoraria ver Borderlands na Switch, mas até ao momento ainda nada de oficial foi revelado.

Gostarias de ter Borderlands 3 ou a série Borderlands na tua Switch?

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários