Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 20 - Os melhores Avançados em FIFA

Os melhores avançados e laterais em FIFA 20 e onde os podes encontrar.

Os Avançados de FIFA são os reis do jogo e tendo em conta que este ano tens mais oportunidades de marcar golos que em edições prévias, eles serão mais importantes do que nunca.

Nesta página, vamos listar os melhores avançados de FIFA 20 - que inclui o melhor avançado de FIFA, o melhor central de FIFA, e os melhores laterais esquerdos e direitos, classificados segundo o seu rating geral.

Não te esqueças de olhares para as suas especificidades dependendo daquilo que queres de cada um deles, para além de pontos óbvios como Finishing e Long Shot e pensa em aspectos como Ball Control e Short Passing se preferes jogar com dois jogadores no topo ou Heading e Strength se gostas de um jogador que seja uma ameaça no ar.

Procuras mais ajuda em FIFA 20, consulta os ratings dos 100 melhores jogadores de FIFA 20, a lista em progresso dos OTW em FIFA 20, as melhores promessas e estrelas escondidas de FIFA 20 os melhores avançados de FIFA 20, os melhores guarda-redes de FIFA 20, os melhores defesas de FIFA 20, e os melhores alas de FIFA 20. Podes consultar também a lista dos Icons do FUT

FIFA 20 - os melhores Avançados em FIFA

Sem mais demoras, que comece a listagem! Com a mudança de Messi para a posição de Ala Direito, Cristiano Ronaldo é o número um claro enquanto que os dois Avançados do Arsenal são também bastante formidáveis.

FIFA 20 - melhores Avançados

PsiçãoJogadorClubeRating
1Cristiano RonaldoJuventus93
2Kylian MbappePSG89
3Sergio AgueroMan City89
4Robert LewandowskiBayern Munich89
5Harry KaneTottenham Hotspur89
6Luis SuarezBarcelona89
7Pierre-Emerick AubameyangArsenal88
8Edison CavaniPSG88
9Alexandre LacazetteArsenal86
10Ciro ImmobileLazio86

FIFA 20 - os melhores centrais e laterais FIFA

Nesta lista com os melhores centrais e laterais, Griezmann ocupa a primeira posição.

FIFA 20 - melhores centrais e laterais

PosiçãoJogadorClubeRating
1Antoine GriezmannBarcelona89
2Karim BenzemaReal Madid87
3Son Heung-MinTottenham Hotspur87
4Dries MertensNapoli87
5Lorenzo InsigneNapoli87
6Roberto FirminoLiverpool86
7Josip IlicicAtalanta84
8Memphis DepayLyon84
9Max KruseFenerbahce83
10Wilfried ZahaCrystal Palace83

Procuras mais ajuda em FIFA 20, consulta os ratings dos 100 melhores jogadores de FIFA 20, a lista em progresso dos OTW em FIFA 20, as melhores promessas e estrelas escondidas de FIFA 20 os melhores avançados de FIFA 20, os melhores guarda-redes de FIFA 20, os melhores defesas de FIFA 20, e os melhores alas de FIFA 20. Podes consultar também a lista dos Icons do FUT

Outras informações que deves saber sobre os melhores Avançados de FIFA

Existem ainda outras informações que deves ter em mente quando escolhes os teus Avançados e Laterais em FIFA 20, com alguns factores diferentes que se tornarão mais ou menos importantes consoante o modo e formação em que estás a jogar.

  • Para o Career Mode, potencial é também importante - Alguns jogadores têm um maior potencial para crescimento do que outros - se estás a planear jogar pelo menos duas temporadas no Career Mode, então isso terá um enorme impacto na tua equipa. É também uma boa forma de conseguires uma pechincha - por isso, se tens interesse em encontrar alguns jovens talentos, não te esqueças de visitar a nossa lista detalhada dos jovens talentos e promessas de FIFA 20, que inclui alguns dos melhores Avançados do jogo.
  • Para o Ultimate Team, lembra-te que podes usar Chemistry Styles - Chemistry Styles, caso não saibas, adicionam uns estonteantes 90 pontos aos atributos dos jogadores, espalhados tendo em conta o Style que usas. Podes ver mais sobre Chemistry em FIFA no nosso guia do funcionamento dos Chemistry em FIFA e também o dos Chemistry Styles de FIFA .
  • Pensa na forma como jogas quando olhares para as estatísticas - Mencionamos isto brevemente acima, mas certos avançados vão obviamente funcionar melhor com certas formações e estilos. Strength, Heading, Ball Control e Short Passing são melhores para target man, enquanto que Finishing é sempre útil e Long Shots beneficiam centrais que jogam fora da área.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 20

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Chris Tapsell avatar

Chris Tapsell

Reviews Editor

Chris Tapsell is Eurogamer's Reviews Editor and most decorated Football Manager. He used to write guides, and will send you links to his favourite spreadsheets if you ask him about League of Legends or competitive Pokémon.

Comentários