The Last of Us: Parte 2 chega em Fevereiro, diz loja na Suíça

Terá duas edições especiais.

The Last of Us: Parte 2 chegará às lojas em Fevereiro de 2020, segundo listado pela Softridge da Suíça.

Apesar da Sony Interactive Entertainment ainda não ter confirmado a data de lançamento para o próximo jogo da Naughty Dog, esta loja indica aos consumidores que o The Last of Us: Parte 2 estará disponível a 28 de Fevereiro.

Esta não é a primeira vez que é referido o lançamento em Fevereiro e desde Maio de 2019 que as informações não oficiais apontam para um lançamento no segundo mês de 2020.

Primeiro foi Jason Schreier do Kotaku a partilhar que o jogo chegaria em Fevereiro, apesar de inicialmente estar previsto para o Outono de 2018. Em Julho, o analista Daniel Ahmad citou uma fonte Chinesa que referia Fevereiro com o mês de lançamento.

No entanto, em Junho, a actriz que dá voz a Ellie também se descuidou e confirmou que The Last of Us: Parte 2 chegaria em Fevereiro, mas Ashley Johnson parou de falar antes de revelar tudo.

Agora, a Softridge indica que o lançamento está agendado para 28 de Fevereiro e revelou ainda as edições especiais.

1

A listagem, capturada e partilhada no ResetEra, mostra que a loja online menciona ainda alguns detalhes do jogo e apresenta a capa para as diferentes edições deste novo jogo da Naughty Dog.

Em baixo podes ver a capa de The Last of Us: Parte 2, que estará presente no State of Play da Playstation, agendado para 24 de Setembro:

2

A Softridge partilhou ainda a capa de Edição Especial e a capa da Edição de Coleccionador, que exibem a classificação PEGI 18, como seria de esperar num jogo adulto e violento como este The Last of Us: Parte 2.

A loja já removeu a listagem, mas a captura permite visualizar a referência a uma "história intensa com fortes personagens, orquestrada na perfeição pela Naughty Dog, estúdio de grande sucesso."

"Ellie e Joel regressam na sequela do aclamado jogo da Naughty Dog e estão novamente numa épica jornada," dizem as informações apresentadas pela loja.

A Softridge fala num "imprevisível Story Mode ao estilo dos blockbusters de Hollywood," mas não refere qualquer modo multi-jogador, o que poderá sugerir a ausência de modos para vários jogadores.

3
4

A fonte Chinesa que revelou antecipadamente o lançamento de Death Stranding para 8 de Novembro e The Last of Us: Parte 2 para Fevereiro mencionava ainda uma Edição Ellie para o jogo da Naughty Dog. No entanto, a Softridge não menciona esta versão.

Será já a 24 de Setembro que teremos as novidades oficiais de The Last of Us: Parte 2 na State of Play por isso, fica atento.

Publicidade

Salta para os comentários (65)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (65)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários