The Last of Us: Parte 2 chega em Fevereiro, diz loja na Suíça

Terá duas edições especiais.

The Last of Us: Parte 2 chegará às lojas em Fevereiro de 2020, segundo listado pela Softridge da Suíça.

Apesar da Sony Interactive Entertainment ainda não ter confirmado a data de lançamento para o próximo jogo da Naughty Dog, esta loja indica aos consumidores que o The Last of Us: Parte 2 estará disponível a 28 de Fevereiro.

Esta não é a primeira vez que é referido o lançamento em Fevereiro e desde Maio de 2019 que as informações não oficiais apontam para um lançamento no segundo mês de 2020.

Primeiro foi Jason Schreier do Kotaku a partilhar que o jogo chegaria em Fevereiro, apesar de inicialmente estar previsto para o Outono de 2018. Em Julho, o analista Daniel Ahmad citou uma fonte Chinesa que referia Fevereiro com o mês de lançamento.

No entanto, em Junho, a actriz que dá voz a Ellie também se descuidou e confirmou que The Last of Us: Parte 2 chegaria em Fevereiro, mas Ashley Johnson parou de falar antes de revelar tudo.

Agora, a Softridge indica que o lançamento está agendado para 28 de Fevereiro e revelou ainda as edições especiais.

1

A listagem, capturada e partilhada no ResetEra, mostra que a loja online menciona ainda alguns detalhes do jogo e apresenta a capa para as diferentes edições deste novo jogo da Naughty Dog.

Em baixo podes ver a capa de The Last of Us: Parte 2, que estará presente no State of Play da Playstation, agendado para 24 de Setembro:

2

A Softridge partilhou ainda a capa de Edição Especial e a capa da Edição de Coleccionador, que exibem a classificação PEGI 18, como seria de esperar num jogo adulto e violento como este The Last of Us: Parte 2.

A loja já removeu a listagem, mas a captura permite visualizar a referência a uma "história intensa com fortes personagens, orquestrada na perfeição pela Naughty Dog, estúdio de grande sucesso."

"Ellie e Joel regressam na sequela do aclamado jogo da Naughty Dog e estão novamente numa épica jornada," dizem as informações apresentadas pela loja.

A Softridge fala num "imprevisível Story Mode ao estilo dos blockbusters de Hollywood," mas não refere qualquer modo multi-jogador, o que poderá sugerir a ausência de modos para vários jogadores.

3
4

A fonte Chinesa que revelou antecipadamente o lançamento de Death Stranding para 8 de Novembro e The Last of Us: Parte 2 para Fevereiro mencionava ainda uma Edição Ellie para o jogo da Naughty Dog. No entanto, a Softridge não menciona esta versão.

Será já a 24 de Setembro que teremos as novidades oficiais de The Last of Us: Parte 2 na State of Play por isso, fica atento.

Salta para os comentários (68)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

GTA 5 obriga-te a matar, pelo menos, 726 pessoas

Franklin é o que mais pessoas mata.

Senjin Aleste será lançado nas arcadas japonesas no fim de Maio

Haverá um teste anterior em alguns centros.

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Também no site...

Comentários (68)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários