Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch Lite já disponível nas lojas

Optimizada para o formato portátil.

A Nintendo Switch Lite já se encontra disponível nas lojas em Portugal.

A nova versão da popular híbrida da Nintendo Switch não te permitirá ligar à TV e desfrutar dos teus jogos no modo dock, algo que apenas a versão original permite, mas foi optimizada para o modo portátil.

Disponível por 219.99€, a Nintendo Switch Lite chega para alargar o leque de opções ao teu dispor e se procuras um dispositivo especialmente para jogar em modo portátil, o seu tamanho e maior ergonomia poderá ser o que precisas.

A Switch Lite é compatível com todos os jogos que possam ser reproduzidos em modo portátil, mas não te permite remover os Joy-Cons e partilhar o jogo com outra pessoa.

Mais pequena, mais leve e com uma bateria ligeiramente melhor do que a versão original, a Nintendo Switch Lite é "ideal para pessoas que têm muitas oportunidades de jogar fora de casa e para quem quer jogar multiplayer sem fios, on-line ou localmente", diz a companhia.

A Nintendo Switch Lite está disponível em três cores diferentes (amarelo, cinzento e turquesa).

Ver no Youtube

A Switch Lite chega às lojas no mesmo dia em que The Legend of Zelda: Link's Awakening fica disponível - um jogo recomendado na nossa análise e que poderá ser a melhor companhia para a tua Switch.

Estás a pensar em comprar uma Nintendo Switch Lite?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários