Kojima partilha excertos de gameplay de Death Stranding

Sam escuta música enquanto desce a colina.

Hideo Kojima, mestre Japonês celebrizado pela sua série Metal Gear Solid, continua a promover o seu próximo lançamento: Death Stranding.

Agendado para 8 de Novembro para a PlayStation 4, Death Stranding é a primeira produção de Kojima enquanto criador independente e promete apresentar-se com ideias muito próprias.

Durante o Tokyo Game Show 2019, Kojima e a sua Kojima Productions partilharam mais de uma hora de gameplay, ao longo de duas sessões diferentes.

A primeira sessão, com perto de 50 minutos de gameplay, revelou diversas cenas e Kojima está a partilhar pequenos excertos desse vídeo com momentos que quer realçar.

Em baixo, podes ver um vídeo onde Sam percorre o cenário enquanto escuta um dos temas que poderás ouvir enquanto caminhas pelo mundo de jogo.

O segundo vídeo destacado por Kojima mostra Sam a conduzir a sua moto e mostra mais uma das facetas do gameplay de Death Stranding.

Este excerto com 1 minuto também foi retirado do vídeo gameplay do TGS 2019 e é mais um momento que Kojima quer partilhar com todos os seus seguidores do Twitter.

Salta para os comentários (146)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (146)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários