Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima partilha excertos de gameplay de Death Stranding

Sam escuta música enquanto desce a colina.

Hideo Kojima, mestre Japonês celebrizado pela sua série Metal Gear Solid, continua a promover o seu próximo lançamento: Death Stranding.

Agendado para 8 de Novembro para a PlayStation 4, Death Stranding é a primeira produção de Kojima enquanto criador independente e promete apresentar-se com ideias muito próprias.

Durante o Tokyo Game Show 2019, Kojima e a sua Kojima Productions partilharam mais de uma hora de gameplay, ao longo de duas sessões diferentes.

A primeira sessão, com perto de 50 minutos de gameplay, revelou diversas cenas e Kojima está a partilhar pequenos excertos desse vídeo com momentos que quer realçar.

Em baixo, podes ver um vídeo onde Sam percorre o cenário enquanto escuta um dos temas que poderás ouvir enquanto caminhas pelo mundo de jogo.

O segundo vídeo destacado por Kojima mostra Sam a conduzir a sua moto e mostra mais uma das facetas do gameplay de Death Stranding.

Este excerto com 1 minuto também foi retirado do vídeo gameplay do TGS 2019 e é mais um momento que Kojima quer partilhar com todos os seus seguidores do Twitter.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários