Rumor: Disney vai reiniciar Assassin's Creed no cinema

Uma das propriedades que adquiriu juntamente com a Fox.

Ao adquirir a 20th Century Fox, a Disney ganhou um enorme catálogo de propriedades. Uma delas é licença para produzir filmes da saga Assassin's Creed.

De acordo com as fontes do We Got This Covered, que anteriormente também divulgaram informações correctas como a sequela de Aladdin e a série de She-Hulk, a Disney está a considerar reiniciar os filmes Assassin's Creed.

A única adaptação para o cinema de Assassin's Creed foi o filme de 2016 com Michael Fassbender, Marion Cotillard e Jeremy Irons. No geral, o filme teve uma péssima recepção, com uma média de 36 no Metacritic e 18% podre no Rotten Tomatoes.

Com o reinício, a Disney quer contratar novos actores, portanto é improvável que Michael Fassbender surja novamente no papel principal. Os restantes detalhes não são conhecidos de momento.

As fontes apontam que a Disney pode tanto apostar num filme para o cinema ou para o Disney Plus, o serviço que será lançado já este ano.

assassin_s_creed_disney

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários