Queres Nier Automata na Switch? Pede à Square Enix, diz Yoko Taro

Tens que mostrar que há interesse.

A Nintendo Switch tem recebido ultimamente uma dose generosa de ports, mas há um jogo que os utilizadores da consola continuam a pedir: Nier Automata.

Lançado em 23 de Fevereiro de 2017 para a PS4 e posteriormente para PC e Xbox One, Nier Automata foi fruto de uma colaboração inesperada entre a Platinum Games, Yoko Taro e a Square Enix.

Numa entrevista com o Bunny Gaming, foi colocada novamente a questão a Yoko Taro, o director de Nier Automata, se alguma vez vamos ver o jogo na Nintendo Switch. A resposta é a mesma de sempre.

"Já sabes qual é a resposta, é por favor pede à Square Enix!" disse Yoko Taro.

Naturalmente, a Square Enix só vai financiar uma versão Nintendo Switch de Nier Automata se considerar que poderá lucrar com isso. Cabe aos interessados mostrar à Square Enix que existe interesse.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários