Gameplay de Nioh 2 mostra boss fight e novidades

A sequela apresenta algumas novas mecânicas.

Depois do aclamado original, a Koei Tecmo está a preparar Nioh 2, um jogo que tivemos a oportunidade de experimentar para descobrir algumas das novidades implementadas.

Desenvolvido pela equipa que te trouxe Ninja Gaiden, Nioh pegou nesse frenético gameplay e diabólica dificuldade, combinou-o com uma estrutura e design popularizados nos jogos Dark Souls da From Software e criou um jogo que, a nível pessoal, se tornou mais divertido, recompensador e satisfatório do que qualquer Souls - mesmo que permaneça angustiantemente difícil.

Após as mais de 100 horas passadas com o original, estávamos ansiosos para experimentar Nioh 2 e isso foi possível através da demo que esteve disponível no Tokyo Game Show 2019.

O vídeo, que podes ver em baixo, é o resultado. Gameplay capturado num pequeno nível que te revela o quão semelhante Nioh 2 está com o original, mas também demonstra bem as novidades.

Nioh 2 chegará à PlayStation 4 no início de 2020, 3 anos após o original, apresentando-se como um jogo que não tem qualquer problema em seguir as pegadas do primeiro e que introduz importantes novidades.

Uma das maiores novidades é mesmo a criação de um personagem ao teu gosto, aqui não terás um protagonista fixo, como William no primeiro. Poderás escolher um personagem masculino ou feminino, decidir os seus traços, cabelo e criar um samurai ao teu gosto.

Após isto, entras num cenário Feudal onde tudo é muito similar: gameplay altamente frenético com três posturas, diversos tipos de armas, loot de várias qualidades, inimigos inspirados no folclore Japonês e a constante necessidade de gerir a barra de stamina.

As novidades em Nioh 2 estão nos novos ataques demoníacos - relacionados com uma nova barra e que te permite despoletar um ataque com o espírito animal que te acompanha (agora não serve apenas para a transformação que dura alguns segundos) e ainda na extensão dos parries. Em Nioh 2, alguns mini-bosses e bosses vão atacar-te com ataques especiais e ao usar este contra-ataque com o espírito no momento oportuno, podes travar o seu avanço.

Promete tornar-se numa das mais importantes mecânicas de Nioh 2, especialmente porque será uma manobra de grande risco, grande recompensa.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários