Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos leaks sugerem a chegada de Batman a Fortnite

E Tilted Town poderá transformar-se em Gotham City!

A Epic Games continua a criar parcerias com propriedades de topo - depois dos Avengers, John Wick e muitas outras, chegou a altura de mais um crossover que liga Fortnite a Batman, o Cavaleiro das Trevas.

Apesar de não ter sido ainda oficializado pela produtora, dataminers descobriram pistas nos ficheiros do jogo que sugerem que Tilted Town será totalmente transformada em Gotham City, uma transformação deveras surpreendente.

O popular leaker de Fortnite Lucas7Yoshi revelou um loading screen que te dá uma melhor ideia à forma como o mapa será alterado e à aparência que Gotham terá no jogo. Podes ver a imagem em questão já a seguir:

Lucas7Yoshi revelou ainda o mapa da "nova Tilted Town" que, como podes ver, terá uma aparência consideravelmente diferente da actual:

Como é óbvio, o jogo receberá ainda uma série de armas relacionadas com Batman e que terás de usar para completar o conjunto de desafios "Welcome to Gotham City" (que podes ver com mais atenção no nosso guia dedicado): o Batarang Explosivo e a Batman Grapnel Gun.

Existirão ainda vários itens cosméticos que poderás adquirir / desbloquear, incluindo glider, sprays, entre outros. No momento de escrita deste artigo, ainda não foi confirmada qualquer skin - no entanto, seria uma oportunidade perdida se a Epic Games não criasse, pelo menos, skins de Batman e Joker!

Read this next