Como vai funcionar o cross-play em Call of Duty: Modern Warfare

Os jogadores terão várias escolhas.

Pela primeira vez num título da saga de Call of Duty vais poder jogar com quem quiseres, sem qualquer barreira entre plataformas.

A Activision já revelou todos os detalhes de como o cross-play funcionará em Call of Duty: Modern Warfare, esclarecendo que haverá suporte para cross-play em todos os modos, com a excepção de Ranked Play e torneios competitivos.

O cross-play será opcional, com uma opção que permite aos jogadores activar ou desactivar a função. Quando activado, podes jogar com amigos das três plataformas - PC, Xbox One e PS4.

Para equilibrar a balança na questão dos controlos, os jogadores das consolas poderão jogar de rato e teclado, mas os jogadores do PC também poderão optar por jogar de comando.

Os jogadores podem colocar filtros no matchmaking, escolhendo jogar apenas contra outras pessoas com rato e teclado ou comando. Deste modo, não haverá injustiças. Se quiseres, também podes jogar com tudo misturado, ou seja, contra jogadores que estão a usar ambos os métodos de controlo.

Criando uma COD Account poderás criar Parties dentro do próprio jogo que juntam os jogadores de todas as plataformas, evitando assim software de terceiros para comunicação.

Vais poder testar o cross-play de Call of Duty: Modern Warfare já a partir de Quinta-Feira graças à Beta Aberta.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários