Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como obter GTA San Andreas gratuitamente no Launcher da Rockstar?

A Rockstar está a oferecer o jogo por tempo limitado no seu Launcher.

Quase parece mentira, mas a saga GTA já existe no mercado há mais de duas décadas, tendo sido lançada em 1997. E a série provou ser um gigantesco sucesso, cativando geração atrás de geração e tornando-se num fenómeno de vendas em todo o mundo - sem esquecer que altamente aclamada pela crítica.

GTA San Andreas é considerado por muitos como o melhor jogo da série, ganhando uma série de prémios em 2004.

Para celebrar o 15º aniversário do jogo, assim como o lançamento do Launcher da Rockstar Games, a editora está a oferecer o icónico título GRATUITAMENTE.

Mas como o podes obter?

Como obter GTA San Andreas gratuitamente

Felizmente, o processo para obteres Grand Theft Auto: San Andreas gratuitamente não é propriamente difícil. Tudo o que tens de fazer é descarregar o Rockstar Games Launcher do site oficial e criar uma conta Social Club.

Assim que iniciares o programa, vais reparar que a cópia de GTA San Andreas já está na tua biblioteca. Reclama-a para ti e será permanentemente adicionado à tua biblioteca!

Apesar de não sabermos a data específica de término desta promoção, foi revelado pela própria Rockstar que GTA San Andreas estará disponível gratuitamente por tempo limitado - por isso, apressa-te caso estejas interessado!

O que é o Rockstar Games Launcher?

Como já deves deduzir, o Rockstar Games Launcher é uma aplicação que instalas no teu computador que te permitirá obter acesso rápido aos jogos da Rockstar.

A Rockstar é a mais recente companhia a criar um Launcher, juntando-se à lista cada vez maior que inclui o Uplay da Ubisoft, o Launcher da Epic Games, o Origin da EA ou até mesmo o Steam, o grande "jogador" neste mercado.

A reacção inicial ao Launcher da Rockstar não foi a melhor, com vários utilizadores a afirmarem que o mercado está a ficar cada vez mais saturado. No entanto, a maré pode mudar caso a Rockstar decida tornar o port para PC de Red Dead Redemption 2 um exclusivo da plataforma - um trunfo que iria atrair muitos jogadores!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto: San Andreas

Android, iOS, Xbox 360, PS2, Xbox, PC, Windows Phone

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários