Como obter GTA San Andreas gratuitamente no Launcher da Rockstar?

A Rockstar está a oferecer o jogo por tempo limitado no seu Launcher.

Quase parece mentira, mas a saga GTA já existe no mercado há mais de duas décadas, tendo sido lançada em 1997. E a série provou ser um gigantesco sucesso, cativando geração atrás de geração e tornando-se num fenómeno de vendas em todo o mundo - sem esquecer que altamente aclamada pela crítica.

GTA San Andreas é considerado por muitos como o melhor jogo da série, ganhando uma série de prémios em 2004.

Para celebrar o 15º aniversário do jogo, assim como o lançamento do Launcher da Rockstar Games, a editora está a oferecer o icónico título GRATUITAMENTE.

Mas como o podes obter?

Como obter GTA San Andreas gratuitamente

Felizmente, o processo para obteres Grand Theft Auto: San Andreas gratuitamente não é propriamente difícil. Tudo o que tens de fazer é descarregar o Rockstar Games Launcher do site oficial e criar uma conta Social Club.

Assim que iniciares o programa, vais reparar que a cópia de GTA San Andreas já está na tua biblioteca. Reclama-a para ti e será permanentemente adicionado à tua biblioteca!

Apesar de não sabermos a data específica de término desta promoção, foi revelado pela própria Rockstar que GTA San Andreas estará disponível gratuitamente por tempo limitado - por isso, apressa-te caso estejas interessado!

O que é o Rockstar Games Launcher?

Como já deves deduzir, o Rockstar Games Launcher é uma aplicação que instalas no teu computador que te permitirá obter acesso rápido aos jogos da Rockstar.

A Rockstar é a mais recente companhia a criar um Launcher, juntando-se à lista cada vez maior que inclui o Uplay da Ubisoft, o Launcher da Epic Games, o Origin da EA ou até mesmo o Steam, o grande "jogador" neste mercado.

Rockstar_Games_Launcher_Landing_Page

A reacção inicial ao Launcher da Rockstar não foi a melhor, com vários utilizadores a afirmarem que o mercado está a ficar cada vez mais saturado. No entanto, a maré pode mudar caso a Rockstar decida tornar o port para PC de Red Dead Redemption 2 um exclusivo da plataforma - um trunfo que iria atrair muitos jogadores!

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Dying Light 2 está quase terminado

Mas Techland não revela a data de lançamento.

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários