BioWare descarta planos iniciais para conteúdos adicionais de Anthem para se focar na resolução de problemas

Receberá "Actualizações Sazonais" ao invés de "Actos".

A Bioware apresentou a actualização Cataclysm em Agosto para Anthem, após um longo adiamento, mas revelou agora que descartará os planos originais para os conteúdos pós-lançamento e apostará em "actualizações sazonais", ao invés dos planeados "Actos" para se focar nos "principais problemas".

Quanto a Bioware revelou os planos originais para apoiar Anthem após o lançamento, sugeriu a chegada de três actos diferentes. Cada um consistiria em diversas actualizações que iriam expandir o mundo, com novas actividades e culminariam com um evento Cataclysm temporário, desenhado para mexer com a experiência de jogo.

O Acto 1 estava previsto para Março, mas muitas das suas funcionalidades foram adiadas, enquanto a bioware tentava resolver os numerosos problemas que afectavam Anthem no período de lançamento. Foram precisos seis meses para chegar o primeiro grande evento e nada mais foi dito sobre os outros dois Actos que estavam planeados.

1
O calendário original de conteúdos de Anthem.

Segundo uma nova mensagem partilhada no site oficial Chad Robertson da Bioware diz que vão abandonar os Actos divididos por partes em prol do que chamam de "actualizações sazonais". "Estes eventos vão entregar desafios e objectivos similares aos que já viste," diz Robertson, "e estão construído em torno de temáticas divertidas no jogo."

"Estamos atentos às vossas preocupações sobre os problemas principais em Anthem e estamos a agir," disse Robertson, no que soa a uma repetição do principal lema da Bioware ao longo destes meses. Para resolver os problemas mais fundamentais em Anthem, a equipa terá de se afastar dos Actos e apostar em remodelações de alguns sistemas e não apenas em correcções rápidas.

Robertson não explicou quais serão as mudanças a longo prazo que vão aliviar as preocupações dos fãs, mas diz que vão continuar a comunidade com a comunidade através do PTS quando conseguirem mostrar o que está a caminho.

Publicidade

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS5 imaginada por fã e renderizada em 3D

A Sony não revela a consola e os jogadores vão criando as suas versões.

Vídeo da Xbox Series X visto mais de 6.2 milhões de vezes num dia

Rácio de positivos é incrivelmente positivo.

Xbox Series X apresentará 12TF de poder

Permitirá colocar vários jogos em standby.

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários