Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

BioWare descarta planos iniciais para conteúdos adicionais de Anthem para se focar na resolução de problemas

Receberá "Actualizações Sazonais" ao invés de "Actos".

A Bioware apresentou a actualização Cataclysm em Agosto para Anthem, após um longo adiamento, mas revelou agora que descartará os planos originais para os conteúdos pós-lançamento e apostará em "actualizações sazonais", ao invés dos planeados "Actos" para se focar nos "principais problemas".

Quanto a Bioware revelou os planos originais para apoiar Anthem após o lançamento, sugeriu a chegada de três actos diferentes. Cada um consistiria em diversas actualizações que iriam expandir o mundo, com novas actividades e culminariam com um evento Cataclysm temporário, desenhado para mexer com a experiência de jogo.

O Acto 1 estava previsto para Março, mas muitas das suas funcionalidades foram adiadas, enquanto a bioware tentava resolver os numerosos problemas que afectavam Anthem no período de lançamento. Foram precisos seis meses para chegar o primeiro grande evento e nada mais foi dito sobre os outros dois Actos que estavam planeados.

O calendário original de conteúdos de Anthem.

Segundo uma nova mensagem partilhada no site oficial Chad Robertson da Bioware diz que vão abandonar os Actos divididos por partes em prol do que chamam de "actualizações sazonais". "Estes eventos vão entregar desafios e objectivos similares aos que já viste," diz Robertson, "e estão construído em torno de temáticas divertidas no jogo."

"Estamos atentos às vossas preocupações sobre os problemas principais em Anthem e estamos a agir," disse Robertson, no que soa a uma repetição do principal lema da Bioware ao longo destes meses. Para resolver os problemas mais fundamentais em Anthem, a equipa terá de se afastar dos Actos e apostar em remodelações de alguns sistemas e não apenas em correcções rápidas.

Robertson não explicou quais serão as mudanças a longo prazo que vão aliviar as preocupações dos fãs, mas diz que vão continuar a comunidade com a comunidade através do PTS quando conseguirem mostrar o que está a caminho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Anthem

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários