Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rayman Mini para o Apple Arcade está deslumbrante

Chegará em breve para dispositivos iOS.

Após cinco anos de descanso, Rayman vai regressar com Rayman Mini, um novo jogo que chegará em breve para dispositivos iOS.

Desenvolvido pela Ubisoft Montpellier e Pastagames, Rayman Mini mostra que ele encolheu para o tamanho de uma formiga e está pronto para embarcar numa nova deslumbrante aventura side-scrolling.

Rayman Mini será lançado no Apple Arcade, que chegará a 19 de Setembro e custará 4.99€ por mensais, desafiando-te a percorrer o mais rápido possível os seus níveis para tentar obter a pontuação perfeito.

Isto sugere que Rayman Mini será um runner, mas a Ubisoft diz que não. A editora clarificou que Rayman Mini será um jogo ao estilo dos anteriores jogos mobile mais recentes do personagem.

Cover image for YouTube videoRayman Mini : Announcement Trailer

Rayman Mini apresentará 48 níveis no lançamento, diversos bosses e fatos que podes desbloquear. Ao longo de 2019, o jogo receberá novos conteúdos e surpresas.

O teu progresso em Rayman Mini poderá ser partilhado entre todos os teus dispositivos iOS, Mac e Apple TV.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários