Para que servem os "likes" em Death Stranding?

Vão ditar quais os objectos deixados para trás que vão continuar no mundo.

Em Death Stranding não vais poder interagir directamente com outros jogadores, mas será possível deixar objectos para trás para ajudar outros jogadores que por ali passem, como por exemplo escadas e material de escalar.

O sistema de Likes vai ditar que objectos é que continuarão no mundo, explicou Hideo Kojima ao Game Informer. O funcionamento do sistema no jogo até foi alvo de uma discussão entre Hideo Kojima e a sua equipa.

A equipa de Hideo Kojima achou que o público ocidental não ia compreender o sistema e que ia esperar ser recompensado pelos Likes. Já Hideo Kojima queria que o sistema fosse como "amor incondicional", em que os jogadores deixam likes apenas para agradecer, ou seja, a troco de nada.

Com este sistema, sempre que usares um objecto deixado por outro jogador vais automaticamente enviar-lhe um like. No final, podes enviar mais um like, como uma espécie de gorjeta. O que não podes fazer é deixar um dislike (Hideo Kojima comenta que não quer qualquer tipo de negatividade no jogo).

A quantidade de likes em cada objecto vai ditar quais é que continuarão presentes no mundo de Death Stranding. Os objectos com menos likes serão eventualmente removidos.

Publicidade

Salta para os comentários (58)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (58)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários