Kojima quer trabalhar com Keanu Reeves num jogo, filme ou série

Não estará em Death Stranding.

Recentemente, Hideo Kojima recebeu a visita de Keanu Reeves, actor que estará presente em Cyberpunk 2077, o que motivou a especulação que poderia também estar presente em Death Stranding.

Death Stranding é o próximo jogo de Kojima, o primeiro como criador indie, onde contará com um elenco repleto de estrelas de Hollywood e Reeves seria o mais recente nome sonante.

No entanto, numa recente entrevista com a Gamespot, Kojima foi questionado sobre o envolvimento de Reeves em Death Stranding e nega a sua participação no jogo, mas não esconde que gostaria de trabalhar com o actor, nem que fosse num filme ou série.

"O Keanu é um tipo fantástico. Tenho um amigo próximo, o Nicolas Refn, que me apresentou ao Mads e eu convidei o Mads a participar no jogo. Fui à Dinamarca e falei novamente com o Nicolas antes de convidar o Mads e disse que me encontrei com o Mads algumas vezes, mas queria reconfirmar com o Nicolas se devia mesmo trabalhar com o Mads," explica Kojima.

"O Nicolas disse, 'Eu fiz o Mads crescer. Ele é bom, mas Keanu é o melhor,' e ele estava a fazer o Neon Demon na altura. Por isso, tentou convencer-me a usar o Keanu, e pensei em mudar do Mads para o Keanu."

1

No entanto, Kojima diz que escreveu o personagem a pensar em Mads e que este era o actor que queria usar, mas não nega a possibilidade de trabalhar com Keanu Reeves num futuro projecto, mesmo que não seja num videojogo.

"Como disse, o Keanu é fantástico e no futuro, seria fantástico trabalharmos juntos. Poderia ser num videojogo, talvez num filme ou série no qual possa trabalhar, talvez numa próxima vez."

Kojima diz que Keanu é uma pessoa muito talentosa e simpática, confessando que seria um prazer colaborar com ele.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 contará com 10 anúncios inéditos

"Coisas das quais ainda não ouviste falar".

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Rumor - Microsoft e Sony perderam o receio do Google Stadia após lançamento atribulado

Mas conversaram frequentemente sobre os riscos que o serviço representava.

Xbox Game Pass receberá PES 2020 em Dezembro

Revelados os jogos para consola e PC.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários