Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima quer trabalhar com Keanu Reeves num jogo, filme ou série

Não estará em Death Stranding.

Recentemente, Hideo Kojima recebeu a visita de Keanu Reeves, actor que estará presente em Cyberpunk 2077, o que motivou a especulação que poderia também estar presente em Death Stranding.

Death Stranding é o próximo jogo de Kojima, o primeiro como criador indie, onde contará com um elenco repleto de estrelas de Hollywood e Reeves seria o mais recente nome sonante.

No entanto, numa recente entrevista com a Gamespot, Kojima foi questionado sobre o envolvimento de Reeves em Death Stranding e nega a sua participação no jogo, mas não esconde que gostaria de trabalhar com o actor, nem que fosse num filme ou série.

"O Keanu é um tipo fantástico. Tenho um amigo próximo, o Nicolas Refn, que me apresentou ao Mads e eu convidei o Mads a participar no jogo. Fui à Dinamarca e falei novamente com o Nicolas antes de convidar o Mads e disse que me encontrei com o Mads algumas vezes, mas queria reconfirmar com o Nicolas se devia mesmo trabalhar com o Mads," explica Kojima.

"O Nicolas disse, 'Eu fiz o Mads crescer. Ele é bom, mas Keanu é o melhor,' e ele estava a fazer o Neon Demon na altura. Por isso, tentou convencer-me a usar o Keanu, e pensei em mudar do Mads para o Keanu."

No entanto, Kojima diz que escreveu o personagem a pensar em Mads e que este era o actor que queria usar, mas não nega a possibilidade de trabalhar com Keanu Reeves num futuro projecto, mesmo que não seja num videojogo.

"Como disse, o Keanu é fantástico e no futuro, seria fantástico trabalharmos juntos. Poderia ser num videojogo, talvez num filme ou série no qual possa trabalhar, talvez numa próxima vez."

Kojima diz que Keanu é uma pessoa muito talentosa e simpática, confessando que seria um prazer colaborar com ele.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários