Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Modern Warfare será oferecido com as gráficas RTX da Nvidia

A oferta começa hoje.

A partir de hoje a Nvidia está a oferecer um código de download para Call of Duty: Modern Warfare na compra de uma gráfica da linha RTX.

Esta oferta da Nvidia é válida na compra das seguintes gráficas da linha RTX: 2060, Super 2060, 2070, Super 2070, 2080, 2080 Super e 2080 Ti. A oferta é aplicável tanto nas versões desktop como laptop.

Call of Duty: Modern Warfare é um dos jogos que terá suporte para gráficos com ray-tracing em tempo real, servindo como um exemplo das capacidades das mais recentes placas gráficas da Nvidia.

A oferta de Call of Duty na compra de uma gráfica Nvidia RTX começa hoje, 17 de Setembro, e dura até 18 de Novembro. No vídeo em baixo podes conferir as diferenças entre os gráficos normais e os gráficos ray-tracing.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários