Android TV terá integração para Google Stadia em 2020

E vai lançar um dispositivo de próxima geração em 2021.

A Google tem planos para incluir suporte para o serviço Stadia nos dispositivos Android TV.

Os planos da Google para 2020 / 2021 foram alegadamente revelados numa apresentação da companhia durante o International Broadcasting Convention. O XDA Developers recebeu uma fotografia de um dos slides da apresentação e partilhou as informações contidas lá.

A pessoa que enviou a fotografia pediu para permanecer anónima e para não partilhar a fotografia do slide, mas permitiu que as informações fosse reproduzidas em texto. Na secção de 2020, é referido integração para o Google Stadia.

Ao que parece a integração para Google Stadia na Android TV chegará com a actualização Android 11 R. Em 2020 também está nos planos um dispositivo "Hero" que avançada para a próxima geração de casas inteligentes, incluindo câmera e suporte para a aplicação Google Lens.

Android_tv_google_stadia_2

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários