Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 é muito mais surreal do que pensas

As Olimpíadas não estão prontas para isto.

A SEGA e a Nintendo revelaram um novo trailer de Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 - o próximo título na série de jogos de desporto onde as personagens das duas editoras se enfrentam, no qual mostram o lado surreal destas experiências.

Neste novo jogo onde Super Mario e Sonic correm lado a lado, a SEGA desenvolveu Dream Events que levam a experiência muito além dos limites da realidade.

Dream Shooting, Dream Karate e Dream Racing são três eventos que mostram o lado irreverente deste jogo e as corridas numa hoverboard em Dream Racing são um belo exemplo disso.

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 chegará às lojas a 8 de Novembro e contará com 21 eventos 3D, modo Story, 10 Eventos Clássicos em 2D inspirados nos Jogos Olímpicos de Tóquio 1964 e a possibilidade de jogar em ecrã dividido numa só Switch.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários