Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Borderlands 3 é o maior lançamento do ano nas lojas físicas do Reino Unido

À frente de Gears 5 e PES 2020.

Borderlands 3 da Gearbox Software deu à 2K Games o seu segundo primeiro lugar consecutivo nas lojas físicas do Reino Unido.

Depois de NBA 2K20, Borderlands 3 apenas precisou vender menos de metade do que Borderlands 2 vendeu em 2012 para se tornar no maior lançamento físico no Reino Unido em 2019, tirando o título a Days Gone.

Gears 5 da Microsoft ficou com a segunda posição e tal como Borderlands 3, vendeu menos do que o anterior. Segundo os dados apresentados pelo Games Industry, Gears 5 vendeu 25% menos do que Gears 4.

NBA 2K20 registou uma queda de 54% nas vendas e caiu para o quarto lugar, no meio de PES 2020 e Greedfall, duas estreias que conseguiram o terceiro e quinto lugar, respectivamente.

Daemon X Machina da Marvelous para a Switch ficou com o 19º lugar e NHL da EA Sports com o 36º lugar na lista de jogos físicos mais vendidos.

  1. Borderlands 3
  2. Gears 5
  3. eFootball PES 2020
  4. NBA 2K20
  5. Greedfall
  6. Mario Kart 8: Deluxe
  7. Spyro Reignited Trilogy
  8. Grand Theft Auto V
  9. Crash Team Racing: Nitro-Fueled
  10. Super Mario Maker 2

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan, Wreckfest, Control e Astral Chain são lançamentos recentes que já deixaram a lista com os 10 jogos mais vendidos, nas lojas físicas do Reino Unido.

Man of Medan da Supermassive Games ficou com o 11º lugar, Wreckfest ficou em 13º e Astral Chain da Platinum Games para a Nintendo Switch ficou com o 18º lugar na lista.

Control, aclamado jogo da Remedy, ficou com o 27º lugar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Borderlands 3

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários