Borderlands 3 é o maior lançamento do ano nas lojas físicas do Reino Unido

À frente de Gears 5 e PES 2020.

Borderlands 3 da Gearbox Software deu à 2K Games o seu segundo primeiro lugar consecutivo nas lojas físicas do Reino Unido.

Depois de NBA 2K20, Borderlands 3 apenas precisou vender menos de metade do que Borderlands 2 vendeu em 2012 para se tornar no maior lançamento físico no Reino Unido em 2019, tirando o título a Days Gone.

Gears 5 da Microsoft ficou com a segunda posição e tal como Borderlands 3, vendeu menos do que o anterior. Segundo os dados apresentados pelo Games Industry, Gears 5 vendeu 25% menos do que Gears 4.

NBA 2K20 registou uma queda de 54% nas vendas e caiu para o quarto lugar, no meio de PES 2020 e Greedfall, duas estreias que conseguiram o terceiro e quinto lugar, respectivamente.

Daemon X Machina da Marvelous para a Switch ficou com o 19º lugar e NHL da EA Sports com o 36º lugar na lista de jogos físicos mais vendidos.

  1. Borderlands 3
  2. Gears 5
  3. eFootball PES 2020
  4. NBA 2K20
  5. Greedfall
  6. Mario Kart 8: Deluxe
  7. Spyro Reignited Trilogy
  8. Grand Theft Auto V
  9. Crash Team Racing: Nitro-Fueled
  10. Super Mario Maker 2

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan, Wreckfest, Control e Astral Chain são lançamentos recentes que já deixaram a lista com os 10 jogos mais vendidos, nas lojas físicas do Reino Unido.

Man of Medan da Supermassive Games ficou com o 11º lugar, Wreckfest ficou em 13º e Astral Chain da Platinum Games para a Nintendo Switch ficou com o 18º lugar na lista.

Control, aclamado jogo da Remedy, ficou com o 27º lugar.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários