Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Borderlands 3 está a registar "os melhores números na história da Gearbox", diz Randy Pitchford

"WOW! Vocês são espectaculares!"

Randy Pitchford, CEO da Gearbox, disse que a versão PC de Borderlands 3 tem o dobro de jogadores de Borderlands 2 no seu lançamento, apesar da exclusividade na Epic Games Store.

"Curiosidade: No PC, os dados indicam que o pico jogadores de Borderlands 3 em simultâneo no dia de lançamento é quase o dobro do máximo alcançado por Borderdlands 2 em toda a sua vida. WOW! Vocês são espectaculares," diz Pitchford.

"Dia incrível com um pico de jogadores em simultâneo (e a crescer)," acrescentou Pitchford no dia seguinte. "Os melhores números na história da Gearbox!"

"Teria sido ainda maior se estivesse no Steam..." disse um seguidor de Pitchford. "Tão conveniente que todos os exclusivos EGS parecem lançar com números recorde. Soa totalmente legítimo!" escreveu outro.

Pitchford refere-se apenas aos números da versão PC e não sabemos como correu o lançamento de Borderlands 3 nas consolas. No entanto, o PC Gamer cita os Steamcharts onde podes ver que Borderlands 2 alcançou um pico de 123,596 jogadores quando foi lançado em 2012 e alcançar quase o dobro disso sugere que Borderlands 3 registou perto de 248,000 em simultâneo no PC.

Borderlands 3 chegou no final da semana passada e os jogadores relatam diversos problemas nas consolas. No entanto, tornou-se no maior lançamento físico de 2019 no Reino Unido e poderá figurar como um dos jogos mais vendidos do ano.

Nos fóruns da Gearbox poderás encontrar vários relatos de problemas com o jogo, mas a grande maioria da comunidade PC recorreu à página de Borderlands 2 no Steam para tentar obter ajuda.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Borderlands 3

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários