Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft revela novos conteúdos de Gears 5 para os próximos 6 meses

É um jogo vivo.

Gears 5 vai funcionar como um jogo vivo e a Microsoft revelou esta semana todos os conteúdos gratuitos que tem preparados para os próximos seis meses.

Nos próximos meses serão lançadas personagens com habilidades únicas, eventos semanais, novos mapas, novas Escape Hives, mais itens de personalização e novos modos para o Versus.

Os novos conteúdos estarão divididos por operações, sendo que cada operação terá a duração de três meses. Actualmente estamos na primeira operação. A segunda operação vai começar algures em Dezembro.

Na primeira operação a Microsoft diz que vai lançar novas cartas a cada Terça-Feira. A partir de Outubro, vão começar os eventos especiais nos modos Versus e Horde, oferecendo novas maneiras de ganhar XP.

No final de Outubro serão lançadas novas personagens, incluindo um herói COG com novas habilidades para os modos Escape e Horde.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 5

Xbox One

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários