Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Banda Sonora de FIFA 20 terá mais de 100 músicas

Modo Volta terá mais de 70 músicas.

A EA Sports anunciou as músicas que estarão presentes em FIFA 20 para te embalarem ao longo das tuas actividades no jogo, revelando que o modo Volta terá direito a músicas próprias.

A banda sonora de FIFA 20 já está disponível no Spotify, tal como a de FIFA 20 Volta Football e podes encontrá-las através do site oficial da EA Sports.

Skepta, BJ The Chicago Kid, ROSALÍA & Ozuna, Dennis Loyd, Tierra Whack, Another Sky, Goldlink, Fieh e Foals são alguns exemplos de artistas vindos de diversos locais do globo e escolhidos para FIFA 20.

A EA Sports quer capturar a essência dos diferentes povos que vão jogar FIFA 20 e apresentar sonoridades diversificadas.

Se a banda sonora de FIFA 20 apresenta cerca de 40 músicas, incluindo "Que Calor" de Major Lazor com J Balvin, a banda sonora de Volta Football contará com mais de 70 músicas.

A EA Sports escolheu músicas de artistas como JB Scofield, Benny Benassi, Leo Justi, The Child, Don Elektron, Hoodboi, Mura Masa e Anderson .Paak, entre outros.

FIFA 20 será lançado a 27 de Setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários