Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda: Link's Awakening recebe trailer tão encantador que vais perdoar os spoilers

Uma ilha repleta de mistérios.

Lançado originalmente em Junho de 1993 para a Game Boy, The Legend of Zelda: Link's Awakening terá direito a um remake na Nintendo Switch.

Esse remake, com o mesmo nome, chegará às lojas a 20 de Setembro e isso motivou a Nintendo a preparar um trailer de apresentação, com mais de 4 minutos de gameplay.

Este vídeo mostra-te os adoráveis momentos que Link partilhará com os habitantes da Ilha Koholint, alguns deles altamente cómicos, mostra-te algumas das masmorras que terá de enfrentar, bosses que o vão aterrorizar e claro, as ferramentas que terá de descobrir para chegar a novos locais.

Este trailer dá-te um olhar extensivo às principais mecânicas e está repleto de spoilers que podes não querer ver, no entanto, se o vais ver, prepara-te para ficar rendido ao charme desta nova visão do aclamado clássico.

Cover image for YouTube videoThe Legend of Zelda: Link's Awakening – Trailer de apresentação (Nintendo Switch)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Link's Awakening

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários