Phil Spencer já jogou na Xbox Scarlett

Os seus primeiros jogos na nova consola.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, é um grande fã de Destiny 2 da Bungie e ontem, esteve presente numa transmissão especial dedicada ao jogo.

Juntamente com Pete Parsons da Bungie, Spencer esteve em directo a falar sobre a sua paixão pela propriedade que a Bungie lançou a 9 de Setembro de 2015, mas também falou de algo muito especial.

Além de falar de Destiny 2, Spencer falou sobre a Xbox Scarlett, a próxima consola da Microsoft para a próxima geração.

Spencer não partilhou detalhes sobre a consola em si ou sobre o lançamento, mas confirmou que já jogou os seus primeiros jogos na consola de nova geração, tal como registado por Tom Warren do The Verge.

Spencer disse que jogou os seus primeiros jogos na Xbox Scarlett esta semana, o que não significa muito, mas nos deixa entusiasmados com a possibilidade de recebermos mais notícias em breve.

A Xbox Project Scarlett está agendada para o final de 2020 e ainda estamos à espera de ver a consola em si, descobrir o preço e data específica, sem esquecer ver jogos a correr nela.

Publicidade

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (40)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários