Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel's Avengers terá prequela em comic

Descobre mais desta versão das personagens antes do jogo chegar.

A Marvel Comics revelou alguns dos títulos que vão chegar em Dezembro e anunciou que o universo do jogo Marvel's Avengers será explorado nas páginas de novos comics.

Segundo revelado pela companhia, será em Dezembro que poderás comprar Marvel's Avengers: Iron Man #1 que iniciará uma nova história que decorre antes dos eventos que verás no jogo da Square Enix.

O Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e Viúva Negra vão-se unir para enfrentar a Lethal Legion, que segundo Star descobriu, está a usar tecnologia desenvolvida pela sua própria companhia.

Tony Stark terá de descobrir como é que estes vilões obtiveram acesso à sua tecnologia e contará com a ajuda dos seus companheiros, apesar de ainda não saber se pode confiar neles.

Esta será a estreia oficial destas novas versões destes personagens, criados para o videojogo Marvel's Avengers, que contará ainda com diversos vilões clássicos, promete a Marvel Comics.

Marvel's Avengers chegará às lojas a 15 de Maio de 2020 para a Xbox One, PlayStation 4, PC e Google Stadia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Marvel's Avengers

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários