Google Stadia terá trials, mas só depois do lançamento

Uma decisão estranha.

Quando um novo serviço chega ao mercado, geralmente os consumidores podem testar durante um período limitado o serviço. Pelo menos, é isso o que acontece actualmente com serviços populares como a Netflix, HBO Go, Xbox Game Pass, PS Now e Amazon Prime.

A Google também tem planos para oferecer experimentações gratuitas do Stadia, mas isso só vai acontecer depois do lançamento. Segundo o Videogames Chronicle, que cita as palavras John Justice durante o StadiaCast, os trials estão na lista de alta prioridade da Google.

"Existem as coisas do lançamento e depois as coisas que queremos fazer a seguir, a seguir do a seguir e o que está depois disso. Os trials estão numa posição alta nessa lista," disse John Justice, VP da Google e líder do produto no Stadia.

O plano da Google é oferecer trials tanto para subscritores do Stadia como para não-subscritores. Fora isto, não foram revelados mais detalhes. Não sabemos quanto tempo após o lançamento será preciso esperar para termos acesso aos trials.

Para mais informações sobre o Google Stadia, consulta o nosso artigo Google Stadia - Data de Lançamento, Comando, Jogos, Requisitos, Tudo o que sabemos.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Ex-CEO da Capcom USA e Europe vai para a Sony Interactive Entertainment

Para gerir relações com estúdios externos na Ásia.

Anthony Mackie será John Doe na série Twisted Metal

A PlayStation Studios começa mais um projeto.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários