Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apple Special Event - Assiste em directo à apresentação do iPhone 11

Começa às 18h00 de Portugal.

Setembro já é conhecido como o mês de apresentação de novos iPhone e este não será excepção. A Apple anunciou uma apresentação para as 18h00 de hoje (horário de Portugal) onde deverá revelar todos os detalhes do iPhone 11.

Como já sucedeu no modelo anterior, espera-se que sejam apresentados três modelos do iPhone: um com capacidades reduzidas mas mais acessível no preço, e dois modelos premium com diferenças no tamanho dispositivo (e consequentemente da bateria) e possivelmente na câmera.

Os rumores apontam que as dimensões do iPhone 11 serão, consoante o modelo, as seguintes: 5.4 polegadas; 6.1 polegadas e 6.7 polegadas. Sobre este modelo de maiores dimensões, especula-se que seja o único a ostentar três câmeras traseiras.

Fala-se também que será com o iPhone 11 que a Apple vai adoptar finalmente o USB Type-C e carregamento bidireccional, ou seja, permitindo que o iPhone carregue outros dispositivos.

Embora há muito que se fale de um smartphone da Apple com ecrã dobrável e leitor de impressões digitais no ecrã, essas novidades não serão já apresentadas com o iPhone 11.

Poderás acompanhar todas as novidades do iPhone 11 em baixo. A transmissão em directo começa às 18h00 de Portugal.

Cover image for YouTube videoApple Special Event — September 10, 2019

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários