Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Pokémon regionais de Kanto - Kangaskhan, Mr. Mime, Tauros e Farfetch'd shiny

Como capturar estas versões shiny?

A segunda semana do evento Ultra Bonus de Pokémon Go já está em vigor e existem várias actividades onde podes participar e Pokémon que podes capturar.

Tens também o regresso das 4 formas de Deoxys às Raids - que podes ver com mais atenção no nosso guia dedicado às Raids de Deoxys - mas neste vamos focar-nos nos 4 Pokémons regionais de Kanto que vai poder capturar até ao dia 23 de Setembro.


Pokémon Go - Kangaskhan, Mr. Mime, Tauros e Farfetch'd shiny

Quais são estes Pokémon regionais de Kanto? Falamos de Kangaskhan, Mr. Mime, Tauros e Farfetch'd que estão de regresso aos ovos de 7Kms.

Estes Pokémon já haviam sido disponibilizados no passado mas, com o seu regresso, tens agora a oportunidade perfeita de completar o teu Pokédex de Kanto caso ainda não o tenhas feito.

No entanto, existe uma novidade desta feita: caso sejas coleccionador, vais ficar muito contente em saber que os 4 terão formas shiny! Não foram divulgadas as taxas da eclosão deste Pokémon mas o mais certo é que não sejam tão comuns como gostaríamos.

De qualquer das formas, a Niantic quer dar-te o máximo de probabilidades de conseguires obtê-los e, por isso, aumentou a eficácia das incubadoras, reduzindo a distância que tens de percorrer ao chocares o ovo. Isto significa 3.5 km com a Incubadora normal ou 2.33 km com a Incubadora aprimorada.

Podes ver as versões shiny dos 4 Pokémon já a seguir:

As versões shiny de Farfetch'd, Kangaskhan, Mr. Mime e Tauros

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários