Hideo Kojima já pensa no próximo projecto

Já o está a planear.

Hideo Kojima está neste momento a finalizar Death Stranding e não parece disposto a ficar parado.

O aclamado criador Japonês, que desperta o entusiasmo em milhões de jogadores devido às suas ambições cinematográficas e experiências épicas repletas de mecânicas inesperadas, confirmou que já está a planear o "próximo projecto".

Através do Twitter, Kojima partilhou que além de se encontrar numa fase de polimento para Death Stranding, está a preparar a presença do jogo no Tokyo Game Show 2019.

O evento decorrerá em Tóquio, durante esta semana, onde a Kojima Productions estará presente para revelar gameplay de Death Stranding e ainda para uma apresentação com os actores Japoneses que dão voz aos seus personagens.

Na sua mensagem, Kojima diz ainda que também já se está a preparar para começar a promover Death Stranding antes do seu lançamento e que o próximo projecto está na sua mente.

O criador Japonês diz que o próximo projecto da Kojima Productions está numa fase de "preparação e planeamento".

Será que Kojima vai apostar num novo videojogo, numa sequela ou numa propriedade intelectual?

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários