Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Modern Warfare - Gameplay da campanha chegará no final de Setembro

A Activision partilha o calendário de actividades promocionais.

Se estás ansioso por ver gameplay da campanha do novo Call of Duty: Modern Warfare, terás de esperar pelo final deste mês de Setembro.

A Activision e a Infinity Ward revelaram o calendário com as actividades promocionais que antecedem o lançamento do seu aguardado novo jogo, no qual confirmaram as janelas para algumas estreias.

Agendado para 25 de Outubro, Call of Duty: Modern Warfare embarcará dentro de dias numa jornada promocional, através de vários eventos e revelações, que contarão com a tua ajuda.

O primeiro evento será a Beta Aberta Exclusiva da PlayStation, entre os dias 12 e 16 de Setembro.

No final da próxima semana, serão apresentados detalhes da funcionalidade Cross-Play e entre 19 e 23 de Setembro, será apresentada a Beta Aberta Cross-Play na Xbox One, PC e PlayStation 4.

Esta será a primeira grande oportunidade para experimentares o jogo e descobrir o potencial do Cross-Play em Call of Duty: Modern Warfare.

Após as duas betas, a Infinity Ward revelará finalmente gameplay da campanha de Call of Duty: Modern Warfare - no final de Setembro.

Se quiseres ver gameplay de Special Ops, terás de esperar pelo final da segunda semana de Outubro, quando já estarás mais perto do lançamento e após o primeiro contacto com o multi-jogador.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários