Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sans de Undertale em Super Smash Bros. Ultimate

Como um fato Mii.

Depois da revelação de Terry Bogard como lutador em Super Smash Bros. Ultimate, exclusivo Nintendo Switch que recebeu ontem Banjoo-Kazooie, a Nintendo continua a surpreender.

Após a mais recente Nintendo Direct, Masahiro Sakurai, o director e principal responsável por Super Smash Bros. Ultimate, confirmou que Sans, o protagonista de Undertale, estará presente no jogo.

Apesar de não surgir como um lutador principal, Sans estará no jogo através de um fato para o Mii Gunner e terá direito à sua própria música, graças a uma colaboração com o criador de Undertale.

Toby Fox partilhou no Twitter o seu agrado e entusiasmo por ver Sans no jogo e agradeceu a Sakurai.

"Sim. É verdade. Serás capaz de comprar um fato Mii Gunner de Sans em Super Smash Bros. Ultimate hoje," disse Fox.

"Chegará com um arranjo especial de Megalovania composto por mim. É uma grande honra ter algo que eu criei em Smash. Muito obrigado senhor Sakurai!"

Apesar da sua própria música e da recriação de Sans, o personagem de Undertale é apresentado como um fato e custa o mesmo que os restantes fatos Mii, o que torna praticamente imprescindível para qualquer jogador de Super Smash Bros. Ultimate.

Ver no Youtube

Super Smash Bros. Ultimate foi lançado a 7 de Dezembro de 2018 e um ano depois continuará a receber novos conteúdos.

Além da chegada de Terry Bogard em Novembro, a Nintendo anunciou que está a criar mais lutadores adicionais, além dos 5 inicialmente previstos para o Fighters Pass.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários