Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch não incluirá cartucho na versão física da Switch e custará 40€

Será compatível com o giroscópio.

A Blizzard e a Nintendo anunciaram oficialmente Overwatch para a Nintendo Switch.

Na mais recente Direct, a Nintendo confirmou mais um surpreendente port, que chegará às lojas já a 15 de Outubro.

Num comunicado oficial, a Blizzard partilhou mais informações sobre Overwatch Legendary Edition na Nintendo Switch e confirmou que a versão física não incluirá um cartucho.

Segundo revelado pela companhia, a versão física incluirá apenas um código para a versão digital na eShop, pelo preço de 39.99€ e que incluirá ainda o acesso imediato a 15 skins extra.

Esta Overwatch Legendary Edition incluirá ainda o acesso a 3 meses de Nintendo Switch Online.

A versão Nintendo Switch e Overwatch permitirá jogar com os controlos por movimento e a Blizzard acredita que isto tornará altamente divertido executar acções com personagens como Genji ou D.Va.

A Overwatch Legendary Edition para a Switch incluirá todos os personagens, modos de jogo e conteúdos que foram adicionados a Overwatch ao longo destes seus três anos de vida.

"A Legendary Edition inclui mais de três anos de actualizações com conteúdos e melhorias no gameplay e estamos entusiasmados por nos aliarmos à Nintendo para dar aos jogadores novas formas de desfrutar de toda a experiência Overtwatch - incluindo em modo portátil," disse J. Allen Brack, presidente da Blizzard.

"Overwatch juntará os jogadores para cooperar e competir numa brilhante e optimista visão do futuro e estamos ansiosos por dar as boas vindas aos jogadores da Nintendo Switch."

Ver no Youtube

Por enquanto, a Blizzard não confirmou que será possível partilhar o progresso, mas ficaremos atentos a possíveis novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários