Masahiro Sakurai convida-te a jogar Banjo-Kazooie na Xbox

Agradece à Microsoft e Rare o apoio.

Após a mais recente Nintendo Direct, Masahiro Sakurai apresentou um novo especial de Super Smash Bros. Ultimate.

Durante mais de 25 minutos, falou do Home-Run Contest, modo de jogo que regressa à série, de Sans de Undertale, Terry Bogard e, na maioria do tempo, sobre a presença de Banjo e Kazooie em Super Smash Bros. Ultimate.

No início da apresentação, o senhor Sakurai começou por listar os jogos nos quais Banjo e Kazooie marcaram presença e relembrou o seu percurso ao longo destas décadas, que, inevitavelmente, passa pelas consolas da Xbox.

Sakurai não teve qualquer problema em referir os jogos lançados nas consolas da Xbox, pelo contrário, até apelou aos espectadores para jogarem o jogo original da série na Xbox One.

Apesar de saber que está numa transmissão da Nintendo, Sakurai não deixa de relembrar que alguns jogos de Banjo estão disponíveis através da Xbox One e agradece o apoio que recebeu da Microsoft.

A partir dos 2 minutos no vídeo em baixo, podes ver Sakurai a explicar a origem de Banjo e Kazooie e como mais tarde tivemos Banjo-Tooie. Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts para a Xbox 360 também não foi esquecido.

"Como alguns de vocês poderão saber, os direitos da série 'Banjo-Kazooie' pertencem agora à Microsoft," começa Sakurai na sua mensagem de agradecimento e apelo para que Banjo-Kazooie na Xbox não seja esquecido.

"Em teoria, são uma empresa rival, mesmo assim, estão muito satisfeitos por termos o duo Banjo e Kazooie em Smash Bros. E por essa razão, estou extremamente grato. A Rare recebeu-nos de braços abertos."

"Por isso, se quiserem jogar hoje Banjo-Kazooie, podem fazê-lo na Xbox. Sabemos que esta é uma apresentação da Nintendo, mas não deixem de experimentar o jogo na Xbox!"

Esta não é a primeira vez que a Nintendo agradece à Microsoft e Rare Studios pelo apoio e disponibilidade em permitir Banjo e Kazooie em Super Smash Bros. Ultimate.

Quando a dupla foi anunciada para Super Smash Bros. Ultimate, durante a E3 2019, Sakurai destacou a importância da Microsoft no processo e agora, voltou a fazê-lo de forma ainda mais pública.

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mike Ybarra gosta da abordagem da Sony ao conceito de gerações

Ex-Xbox gosta de algo que demonstra da melhor forma um investimento.

Aaron Greenberg diz que a Xbox acredita nas gerações

"Gerações de jogos que correm na mais recente consola."

Revelado teaser de Baldur's Gate 3

Terás mais novidades a 6 de Junho.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários