Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor - Overwatch na Switch já em Outubro

Que a Switch tenha Mercy!

A recente especulação indica que Overwatch poderá chegar à Nintendo Switch e um novo rumor sugere que será lançado já em Outubro.

No final de Agosto, a Amazon listou uma bolsa oficial da Nintendo e da Blizzard para a Nintendo Switch alusiva a Overwatch, jogo que não está disponível na popular híbrida da Nintendo.

Isto apenas serviu para abrir a curiosidade aos fãs da consola e intensificou a especulação em torno de uma nova Nintendo Direct - confirmada oficialmente para hoje, com 40 minutos de novidades vindas directamente da Nintendo.

A companhia confirmou que Luigi's Mansion 3 e Pokémon: Sword & Shield estarão presentes nesta Direct, mas também está a preparar surpresas e a revelação do novo Plants vs Zombies ajudou a reforçar um rumor sobre Overwatch na Switch.

Um novo rumor partilhado no reddit, avança o lançamento de Plants vs Zombies: Battle for Neighborville para 18 de Outubro e indica que Overwatch chegará à Switch nesse mesmo dia.

Até ao momento, a Blizzard apenas comentou que seria possível converter Overwatch para a Switch, mas não partilhou informações concretas sobre essa possibilidade. Apesar dos imensos pedidos dos jogadores.

Overwatch foi lançado em Maio de 2016 e tornou-se numa autêntica sensação, no entanto, perdeu alguma da sua popularidade quando PUBG e Fortnite tornaram o battle royale numa sensação ainda maior.

Ao longo destes 3 anos, a Blizzard tem apoiado Overwatch e continua a lançar novos personagens - como o caso de Sigma, que chegou ao jogo em Agosto de 2019.

Cover image for YouTube video[NOW PLAYABLE] Sigma | Overwatch

A possível chegada de Overwatch à Nintendo Switch poderá ser uma boa forma de renovar a popularidade de Overwatch e atrair imensos novos jogadores. No entanto, ainda não tivemos a confirmação oficial.

Gostarias de ter Overwatch na Nintendo Switch?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários