Clássico de culto Deadly Premonition terá sequela na Switch

O primeiro já está disponível na eShop.

Deadly Premonition, clássico de culto de Hidetaka "Swery" Suehiro, chegou à Nintendo Switch hoje e terá sequela em 2020.

Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise, nome da sequela, decorrerá em Boston, no ano de 2019, onde conhecerás Aaliyah Davis, agente do FBI que investigará um assassino em série e abre uma porta para o desconhecido.

No entanto, a sequela ramificará para uma segunda linha de narrativa que decorrerá 14 anos antes e mostrará o agente do original, Francis York Morgan, a tentar resolver outros crimes.

Pouco após a revelação da sequela, o criador da série confirmou o seu envolvimento no jogo.

Swery recorreu ao Twitter para partilhar o seu entusiasmo e confirmou que é o director e escritor de Deadly Premonition 2.

Como referido, a Switch acabou de receber um port do original de 2010, numa versão chamada Deadly Premonition Origins e que permitirá a uma nova audiência descobrir esse jogo.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários