Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost Recon: Breakpoint terá progressão partilhada entre PvE e PvP

Uma das grandes novidades do jogo.

A oportunidade de jogar 6 horas de Ghost Recon: Breakpoint não nos permitiu jogar apenas a campanha e desfrutar da vertente PvE, também tivemos acesso aos modos PvP.

Tal como a vertente PvE, o lado PvP de Breakpoint é uma continuação do que viste em Wildlands e a Ubisoft tem várias melhorias preparadas para incentivar os jogadores a permanecer no jogo durante muitos meses.

Alexandru Rais, principal designer responsável pelo PvP, comentou que Breakpoint foi desenvolvido com o feedback da comunidade como principal ponto de partida para as melhorias - a principal diferença serão os servidores dedicados.

Em Ghost War, o principal lema será adaptar e sobreviver, especialmente com a introdução de pequenas mecânicas vindas do género battle royale em intensos confrontos 4v4. Rais prometeu uma evolução dos níveis de Wildlands e diz que encontrarás ambientes abertos e imensos, nos quais o caçador torna-se na presa.

Além dessa grande novidade dos servidores dedicados, Breakpoint permitirá desfrutar de progressão partilhada entre a vertente PvE e PvP. Com isto, sempre que estiveres a jogar a campanha, estás a adquirir armas ou perks que te vão ser úteis no PvP.

Cover image for YouTube videoGhost Recon Breakpoint: Ghost War PvP Trailer

Rais falou ainda em mapas ajustados especificamente para PvP, suporte para todas as classe, estilos de jogo e tácticas, e uma experiência que te permitirá personalizar o teu Ghost sem as grandes restrições de Wildlands. Seja no tipo de armas, habilidades ou especializações que podem ser escolhidas por uma equipa a dado momento.

Assault, Panther, Sharpshooter e Medic (novidade) serão as classes que estarão presentes no jogo e não existirá restrições de classes ou armas. Poderás ter uma equipa de 4 Panthers com Snipers e jogar da forma que tu quiseres.

A Ubisoft averiguou qual foi o tipo de mapas mais jogados e os preferidos da comunidade para estabelecer o percurso inicial de Ghost Recon: Breakpoint e acredita que conseguiu criar algo que vais gostar.

Falta ainda referir as novidades em termos de modos de jogo PvP, para os quais a Ubisoft apresentou Sabotage e Elimination.

Em Sabotage, uma equipa terá de colocar uma bomba e a outra terá de a desarmar, enquanto em Elimination encontrarás o clássico todos contra todos equipas, em versão Ghost Recon.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários