Ghost Recon: Break Point está pensado para ser jogado a longo prazo

A Ubisoft vai apoiar o jogo durante anos.

A Ubisoft anunciou que Breakpoint está pensado para ser jogado a longo prazo e a Ubisoft tem um calendário de conteúdos até 2 anos.

Agendado para 1 de Outubro de 2019, Breakpoint receberá já no Outono de 2019 a Operation Greenstone, o primeiro episódio com novos conteúdos. No Inverno chegará o Episódio 2 e no Verão de 2020 chegará o Episódio 3, completando o primeiro ano de conteúdos.

Num recente evento, onde tivemos a oportunidade de jogar Ghost Recon: Breakpoint, Nouredine Abboud, produtor executivo e responsável pelo suporte pós-lançamento, confirmou ainda a chegada da raid Project Titan - um evento de elevada dificuldade.

Um dos primeiros grandes eventos de Breakpoint será "We Are Summoning the Devil", que te leva para um vulcão e promete tornar-se numa experiência incrivelmente intensa.

Emulando o que fez em Wildlands e até em The Division 2, a Ubisoft pretende tratar Breakpoint como um jogo vivo, capaz de te manter por perto durante meses, talvez anos.

Parte disso passará pelos Eventos Vivos e o primeiro será uma colaboração com a propriedade Terminator, no entanto, estão previstas várias actividades e actualizações com conteúdos.

Novos mapas e a classe "Engenheiro" também chegam na primeira grande actualização de Breakpoint e as Factions Missions foram apresentadas como uma forma de te manter a jogar todos os dias.

A primeira grande actualização de Ghost Recon: Breakpoint introduzirá 3 Auroa Missions, 12 Faction Missions a cada dia, e 5 Operation Greenstone Missions. De acordo com a Ubisoft, isto significa mais de 6 horas de conteúdo PvE que podes jogar a solo ou em cooperativo. Isto é uma amostra do que a Ubisoft quer para Breakpoint.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dying Light 2 está quase terminado

Mas Techland não revela a data de lançamento.

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários