PES permanecerá fora da Switch

A Konami não tem planos para colocar a série na híbrida.

A Konami já lançou jogos como Super Bomberman R, Castlevania Anniversary Collection e Contra Anniversary Collection na Nintendo Switch, mas não tem planos para levar a série PES para a híbrida.

Actualmente a desenvolver Contra: Rogue Corps, que terá versão Switch no dia de lançamento, a Konami não está a pensar em apresentar uma versão híbrida do seu novo jogo de futebol, eFootball PES 2020.

Lennart Bonzein, gestor da marca PES, partilhou, via Nintendo Life, que a companhia está ciente do potencial da Switch, mas não tem intenções de colocar PES na consola.

"Não posso falar sobre a Switch, tudo o que posso dizer é que eu amo a Switch," diz Bonzein. "Penso que é uma consola espantosa e gosto mesmo de jogar nela. Enquanto companhia, a Konami está ciente da Switch - lançámos Bomberman, vamos lançar Contra na Switch."

"Quanto a PES, apenas os actuais factores, que o jogo será lançado em três plataformas - PS4, Xbox One e PC, o que significa que não existe uma versão Switch planeada, de momento."

Actualmente, PES é a série mais popular da Konami, pelo menos entre as que estão activas, o que torna surpreendente a companhia não apostar num port para a popular híbrida.

Gostarias de ter PES 2020 na tua Switch?

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Bayonetta 3 tem nova mecânica chamada Demon Slave

Controla directamente os demónios.

Reboot de Perfect Dark da Xbox contará com a colaboração da Crystal Dynamics

O estúdio por trás de Tomb Raider e Marvel's Avengers.

Vídeo | Lootbox #30 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 15:30h de Portugal, 11:30h no Brasil.

Colors Live review - Caneta com pinta

A Switch como estúdio de arte.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários