Marvel's Avengers terá super-ataques chamados Heroics

Cada Vingador terá três destes ataques.

O jogo dos Avenger's que está em desenvolvimento na Crystal Dynamics terá uma mecânica chamada Heroics - ataques especiais para cada personagem que terão um papel importante no sistema de combate.

No Twitter oficial do jogo foi explicado, dando o exemplo de Captain America, de como os Heroics funcionam. Cada Vingador terá três Heroics - suporte, ataque e ultimate. Os Heroics terão um tempo de espera depois de os activares, significando que não os vais poder usar constantemente.

"Os Heroics de suporte beneficiam o jogador e a equipa. O Heroic de suporte do Captain America faz com que todos os alvos em que o Captain acertou fiquem temporariamente marcados como alvos para toda a equipa. Os heróis que ataquem os alvos marcados beneficiam de dano aumentado / regeneração de saúde."

O outro Heroic de Captain America - consiste em atirar o escudo contra os inimigos, fazendo ricochete automático em cinco alvos. O Ultimate Heroic - chamado Brookly Brawl - podes ver em baixo (o Captain espeta o escudo no chão, lançado uma onda de vibração).

Segundo explicaco, os Heroics poderão ser personalizados através do sistema de equipamentos e progressão de habilidades. Marvel's Avengers será lançado a 15 de Maio para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários