Marvel's Avengers terá super-ataques chamados Heroics

Cada Vingador terá três destes ataques.

O jogo dos Avenger's que está em desenvolvimento na Crystal Dynamics terá uma mecânica chamada Heroics - ataques especiais para cada personagem que terão um papel importante no sistema de combate.

No Twitter oficial do jogo foi explicado, dando o exemplo de Captain America, de como os Heroics funcionam. Cada Vingador terá três Heroics - suporte, ataque e ultimate. Os Heroics terão um tempo de espera depois de os activares, significando que não os vais poder usar constantemente.

"Os Heroics de suporte beneficiam o jogador e a equipa. O Heroic de suporte do Captain America faz com que todos os alvos em que o Captain acertou fiquem temporariamente marcados como alvos para toda a equipa. Os heróis que ataquem os alvos marcados beneficiam de dano aumentado / regeneração de saúde."

O outro Heroic de Captain America - consiste em atirar o escudo contra os inimigos, fazendo ricochete automático em cinco alvos. O Ultimate Heroic - chamado Brookly Brawl - podes ver em baixo (o Captain espeta o escudo no chão, lançado uma onda de vibração).

Segundo explicaco, os Heroics poderão ser personalizados através do sistema de equipamentos e progressão de habilidades. Marvel's Avengers será lançado a 15 de Maio para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Kurt0411 banido para sempre dos jogos da EA

Jogador profissional pagou o preço pelo mau comportamento.

Xbox Series X tem mesmo 12 teraflops de poder

Retro-compatibilidade total a partir do mesmo disco.

Teaser de Mulan bombardeado com dislikes no Youtube

Após controversas declarações da atriz principal.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários