Banjo-Kazooie poderão chegar a Super Smash Bros. Ultimate já em Setembro

Lojas Japonesas já promovem os personagens.

Depois de Joker de Persona 5 e Hero da série Dragon Quest, Super Smash Bros. Ultimate está pronto para mais uma sensacional colaboração: Banjoo e Kazooie do aclamado jogo da Rare Studios.

Confirmados durante a E3 2019, como resultado de uma parceria entre a Rare Studios, Microsoft e Nintendo, Banjoo e Kazooie ainda não receberam uma data oficial para a sua chegada ao exclusivo Nintendo Switch.

No entanto, isso poderá mudar em breve e estes personagens até podem chegar mais cedo do que pensávamos a Super Smash Bros. Ultimate.

A cadeia de lojas 7-Eleven Japan apresentou uma publicidade a Banjoo e Kazooie em Super Smash Bros. Ultimate nos seus mais recentes panfletos, que estarão visíveis até 15 de Setembro nas lojas. Isto gerou a especulação que os personagens chegarão antes desse dia.

Tal como apontado pelo pessoal do ResetEra, quando a 7-Eleven Japan fez o mesmo para Hero de Dragon Quest, o personagem recebeu uma data e foi introduzido no jogo pouco depois.

O panfleto com Hero esteve visível entre 24 de Julho e 4 de Agosto, o anúncio foi feito a 29 de Julho e o personagem chegou a 30 de Julho.

Agora, a especulação sugere que o mesmo poderá acontecer e Banjoo-Kazooie chegarão antes de 15 de Setembro.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Steam Game Festival: Summer Edition adiado

Decorrerá alguns dias mais tarde.

EA Play 2020 adiado

Existem conversas mais importantes a decorrer.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários