Project Awakening: Arise descrito como uma demo pela PEGI

Entidade Europeia sugere lançamento iminente.

Project Awakening foi anunciado em Setembro de 2018 como um promissor Action RPG da Cygames para a PlayStation 4.

Já passaram quase 12 meses desde o anúncio do jogo e ainda não sabemos muito do que esperar deste jogo da Cygames, mas a promessa de uma demo poderá mudar isso.

Em Janeiro de 2019, a Cygames registou na Europa o nome "Project Awakening: Arise", sugerindo que poderia estar a preparar uma demo, algo que ainda não foi anunciado oficialmente.

Agora, a PEGI (responsável pela classificação etária dos videojogos na Europa), via Gematsu, classificou Project Awakening: Arise e descreve-o como uma "Trial Version".

Isto parece confirmar as suspeitas que a Cygames está a preparar uma demo de Project Awakening, que será apresentada para os jogadores experimentarem o seu novo Action RPG antes do lançamento.

Segundo informa a PEGI, "esta versão de teste permitirá aos jogadores ter uma amostra do combate e acção disponíveis em Project Awakening, um RPG de acção com gráficos fotorealistas."

Por enquanto, teremos de esperar por novidades oficiais, mas dentro de semanas será celebrado o primeiro aniversário do anúncio de Project Awakening. O Tokyo Game Show também decorrerá dentro de semanas, o que poderá motivar um anúncio.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários