Ori and the Blind Forest: Definitive Edition custará 20€ na Switch

Apresentado gameplay do jogo a correr na consola da Nintendo.

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition está a caminho da Nintendo Switch e a PAX West foi escolhida como a mais recente oportunidade para apresentar este port híbrido.

Agendado para 27 de Setembro, este jogo da Xbox Game Studios e da Moon Studios receberá uma versão híbrida e foi agora confirmado o preço de Ori and the Blind Forest na Switch.

Através da conta oficial da série no Twitter, foi confirmado que terás de pagar 19.99€ para jogar Ori and the Blind Forest: Definitive Edition na tua Nintendo Switch.

Além da revelação do preço, Ori and the Blind Forest: Definitive Edition está presente na PAX West, onde os visitantes têm a oportunidade de o jogar.

Foi precisamente isso que o pessoal do GameXplain fez e apresenta-te um vídeo com gameplay de Ori and the Blind Forest: Definitive Edition em modo dock a correr na Nintendo Switch.

A Moon Studios confirmou que o port correrá a 1080p e com uma performance de 60fps, mas agora já podes ver gameplay.

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition foi anunciado para a Switch na mais recente Direct da Nintendo, preparada para a Gamescom 2019.

Este é o mais recente jogo da Xbox Game Studios a chegar à Nintendo Switch, reforçando uma colaboração sem precedentes entre a Microsoft e a Nintendo.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários