Netflix desmente The Witcher em Novembro

Diz que a previsão não é oficial.

A ideia da ver a série The Witcher na Netflix já em Novembro é certamente entusiasmante, mas ao contrário do que foi avançado ontem, não é uma previsão oficial.

As informações que indicavam a estreia em Novembro foram feitas por um produtor executivo da Netflix, que falava em cenas específicas que estão a ser regravadas e de uma fase de pós-produção que permitirá a estreia dentro de meses.

No entanto, a Netflix decidiu entrar em contacto com a comunidade, via reddit, para explicar que as informações não são oficiais e a pessoa em causa nem trabalha na Netflix.

A companhia alertou a comunidade que estas informações não são verdadeiras e a conta de Altamarquez no Twitter foi suspensa, mas a sua conta no LinkedIn ainda o lista como funcionário da Netflix.

Teremos de continuar à espera de uma palavra oficial por parte da Netflix e talvez de um trailer que confirme a data de estreia.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários