Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix desmente The Witcher em Novembro

Diz que a previsão não é oficial.

A ideia da ver a série The Witcher na Netflix já em Novembro é certamente entusiasmante, mas ao contrário do que foi avançado ontem, não é uma previsão oficial.

As informações que indicavam a estreia em Novembro foram feitas por um produtor executivo da Netflix, que falava em cenas específicas que estão a ser regravadas e de uma fase de pós-produção que permitirá a estreia dentro de meses.

No entanto, a Netflix decidiu entrar em contacto com a comunidade, via reddit, para explicar que as informações não são oficiais e a pessoa em causa nem trabalha na Netflix.

A companhia alertou a comunidade que estas informações não são verdadeiras e a conta de Altamarquez no Twitter foi suspensa, mas a sua conta no LinkedIn ainda o lista como funcionário da Netflix.

Teremos de continuar à espera de uma palavra oficial por parte da Netflix e talvez de um trailer que confirme a data de estreia.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários