CD Projekt RED estará focada nas séries The Witcher e Cyberpunk

Parece confirmar assim que Cyberpunk terá sequelas.

A CD Projekt confirmou que as propriedades The Witcher e Cyberpunk serão o seu principal foco.

A companhia polaca, que está neste momento a desenvolver Cyberpunk 2077 para a PS4, Xbox One e PC, sugeriu no passado que poderia desenvolver mais jogos na série The Witcher e sequelas para Cyberpunk, algo que parece confirmar agora.

Através do seu mais recente relatório financeiro, disponibilizado na forma de um PDF, a CDPR diz que as vendas da série The Witcher continuam de boa saúde e fala num "modelo de duas séries" como o seu principal foco.

"Esta migração para um modelo de duas séries, apoiadas por várias linhas de produtos independentes, também permite a optimização da manufaturação e actividades financeiras, mitiga importantes factores de risco e torna mais fácil para os funcionários da companhia procurar uma realização profissional," diz a CD Projekt RED.

A companhia não confirmou directamente que terás um novo The Witcher ou uma sequela de Cyberpunk 2077, mas ao afirmar que permanecerá focada nestas duas séries, como as suas principais, praticamente assegura que estão a caminho mais jogos.

The Witcher 3 também foi destacado pela CDPR, que afirma ter vendido mais unidades deste jogo na primeira metade de 2019 do que na primeira metade de 2018.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Xbox vai anunciar mais jogos em 2019

O X019 foi a ponta do icebergue.

A Xbox Scarlett não cometerá os erros de preço e poder da Xbox One

Phil Spencer diz que vão entrar para ganhar em todos os campos.

Japoneses fazem fila para Pokémon: Sword e Shield

Lojas abriram mais cedo e têm espaços dedicados.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários